quinta-feira, 12 de março de 2009

Grato pelo apoio

De mais um prezado amigo Benfiquista, acabo de receber este email:

"Caro amigo

Estou triste mesmo muito triste não propriamente pelo Sporting mas sim pelos meus amigos Sportinguistas por isso envio-te este cachecol para os dias mais frescos.

Um grande abraço do sempre amigo (mesmo sem ser Sportinguista)."


Grato pela atenção, informo que a Primavera chegou antecipadamente. As temperaturas dispensam e até desaconselham esse tipo de abafos - cachecol...nem no Inverno usei, quanto mais agora.

Enfim:

Quando terminar o campeonato - lá para o Verão - verão quem se constipou, ou não.

De qualquer forma, o apoio que os meus amigos Benfiquistas me têm manifestado, é algo que jamais esquecerei e pelo qual reafirmo a minha Leonina gratidão.


Sem comentários: