quarta-feira, 25 de março de 2009

Enfrentar a crise

Caros amigos

No sentido de proporcionarem opções em aberto para os militares seus familiares e amigos em termos de possibilidade de re-equilibrio da capacidade financeira das suas famílias, venho desta forma propor uma acção de formação numa área de negócios emergente, com benefícios comprovados em todo o mundo.

LINK Apresentação

De tal forma assim é que o ex-presidente dos Estados-Unidos Bill Clinton, já assumiu uma posição pública sobre esta matéria no início deste ano, como se pode comprovar pelo vídeo associado ao link http://www.youtube.com/watch?v=X_eGbfTPbGY.

Esta acção de formação terá lugar no dia 4 de Abril em Lisboa, representando um dos eventos do ano em Portugal nesta área.

O Guru do Network Marketing Eric Worre, vem pela primeira vez ao nosso País ensinar como se trabalha nesta área. Esta formação de 8 horas dará direito a certificado para os que ficarem até ao final, com assinatura efectuada pela mão do próprio Eric Worre.

Agradecia portanto que na medida do possível disseminassem esta informação aos nossos camaradas associados da AOFA.

Para os que tencionarem assistir a esta acção de formação, por favor enviem-me o nome completo para constar no certificado.

--
Cumprimentos
Alfredo Rodrigues
Tel casa: +351 21 468 24 38
Tel Emprego: +351 21 440 43 91
Telemovel: +351 91 989 4229
Skype: alfjmrodrigues
voipbuster: alfjmrodrigues
Web Site: http://www.alfjmrodrigues.com


Recebido da AOFA por email

Sem comentários: