Como o semáforo está encarnado (para os automóveis, suponho) julgo que o "sinal " desvio" aconselha os peões a darem um salto sobre a desgraçada e apagada passadeira, não aconteça algum automobilista confundir-se com este (esclarecedor) sinal de trânsito. À consideração das autoridades competentes porque, infelizmente, o que mais abunda no nosso país são asneiras destas. Não é esta, com certeza, a causa maior da dramática sinistralidade rodoviária em Portugal. Mas lá que é um dos factores que provoca essa tragédia, é. Quando é que o governo e as autarquias decidem pôr um ponto final a esta fatalidade cuja raiz está à vista de toda a gente?
1 comentário:
Como o semáforo está encarnado (para os automóveis, suponho) julgo que o "sinal " desvio" aconselha os peões a darem um salto sobre a desgraçada e apagada passadeira, não aconteça algum automobilista confundir-se com este (esclarecedor) sinal de trânsito.
À consideração das autoridades competentes porque, infelizmente, o que mais abunda no nosso país são asneiras destas.
Não é esta, com certeza, a causa maior da dramática sinistralidade rodoviária em Portugal.
Mas lá que é um dos factores que provoca essa tragédia, é.
Quando é que o governo e as autarquias decidem pôr um ponto final a esta fatalidade cuja raiz está à vista de toda a gente?
Enviar um comentário