terça-feira, 24 de março de 2009

Não contribua para a disseminação de virús


Quando reencaminhar emails

1. Apague o meu email e o meu nome – depois recebo SPAM e coisas piores.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar – depois
recebem SPAM e coisas piores.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos seus destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners.
4. Não me mande os meus emails de volta – eu esforço-me por evitar fazê-lo.
5. Não mande emails que já andam na net desde o século passado – já
todos os viram!
6. Não quero saber das pessoas a quem roubam os rins nas lojas
chinesas – é tudo treta!
7. Não me registe em qualquer rede de amigos ou site de datas de
aniversários – nem tente!
8. Não precisa de me avisar sobre o último vírus perigosíssimo – o meu
anti-vírus serve para isso mesmo!
9. Não me peça para enviar "este" e não "aquele" tipo de e-mails –
tenho mais de 250 contactos e não selecciono!
10. Se os meus emails @ estiverem a chatear... avise, que eu tiro da
lista. Obrigado.

Sem comentários: