domingo, 22 de março de 2009

Benfica...E vai mais uma...

1 comentário:

zigoto disse...

O futebol português é uma imagem perfeita do nosso país.

Reina a corrupção, e mesmo quando se investigam e são julgados em tribunal processos como o “apito dourado” o resultado é sempre igual ao de todos os crimes de colarinho branco. Fica tudo "em branco".

Se mais exemplos fossem necessários, basta vermos – como toda a gente viu – a grande penalidade inventada pela equipa de arbitragem contra o Sporting. Ainda por cima, o árbitro esteve a trocar impressões com o seu auxiliar, como as imagens captadas pela televisão já transmitiram. Como provaram que a “falta” que originou essa grande penalidade só existiu na cabeça dessas duas criaturas e, ou, de quem lhes pagou para a inventarem.

Num país decente, e perante as provas recolhidas, esses dois “árbitros” seriam expulsos e haveria um processo para averiguar quem lhes pagou o frete.

Mas, infelizmente, no nosso país os jogadores revelam falta de desportivismo, a maioria dos dirigentes e treinadores teimam na boçalidade e provocação, e os adeptos (por vezes arruaceiros) numa falta de civismo e fair-play inadmissíveis.

Nisto, como no resto, é o que temos.

De qualquer forma – passe a injustiça e o roubo descarado da arbitragem – como adepto assumido do Sporting, felicito o Benfica por ter conseguido ganhar a taça em disputa.

Mas urge correr com a máfia que (também) domina o futebol português. Todos sabemos que por ali passam grandes “negócios” off-shores etc.

Isso só será possível quando dermos uma vassourada em quem puxa e controla todos os cordelinhos do poder em Portugal.
Publicada por zigoto em 3/21/2009 10:35:00 PM 0 comentários
Etiquetas: Arbitragem, Corrupção, Futebol, Taça da Liga