Lotação do Parque da Bela Vista, em Lisboa, está esgotada há vários meses
.
A venda em apenas seis dias dos 75 mil bilhetes disponíveis e o mercado negro em ebulição (60 ingressos foram mesmo apreendidos esta semana) confirmam o óbvio: Lisboa assiste, este domingo, às 21.15 horas, ao concerto do ano.
O concerto vai também alterar o trânsito em Lisboa, já que a Avenida Dr. Arlindo Vicente e a Rotunda da Bela Vista (que faz prolongamento da Avenida dos Estados Unidos da América) estarão fechadas ao trânsito.
Quanto ao palco, Andreia Criner, da promotora Everything is New, revelou que "antes de se começar a montar a sua estrutura foi necessário fazer um nivelamento do terreno, que começou a semana passada". Já a montagem do palco "começou na quarta-feira de manhã". Sábado "apenas se vão fazer alguns retoques".
Ao todo estão envolvidas cerca de 78 pessoas na montagem do "esqueleto do palco", chegando este número às 300 se contarmos com o grupo que monta todo o equipamento necessário ao concerto.
Estarão a ver Madonna 75 mil pessoas, 30 mil de fora de Lisboa, o que obrigou a organização "a reforçar os transportes públicos e a fazer uma campanha de sensibilização neste sentido", referiu Andreia Criner, que acrescentou o facto de, "em dez anos que tenho desta profissão, este concerto estar a bater o recorde de pessoas com dificuldades motoras que estarão presentes, daí que tenha sido criada uma rampa própria".
Toda a logística do concerto "teve de ser criada a partir do zero, seja bares, segurança, palco, tudo". Este facto leva a organização a afirmar que "encaramos este concerto como um festival, mas que dura apenas sete horas".
Para um espectáculo desta envergadura foram convocadas "centenas de pessoas para garantir a segurança, desde bombeiros, Cruz Vermelha, PSP, Polícia Municipal, Prosegur, até ao nosso próprio staff". Só da polícia estarão presentes 500 agentes.
O recinto vai contar com 34 bares, além de dois núcleos de casas de banho
Madonna canta "Give It 2 Me"
Sem comentários:
Enviar um comentário