sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Comunicado das Associações Militares



ENCONTRO NACIONAL PELA DIGNIFICAÇÃO DA FAMÍLIA MILITAR

Na entrada de férias para uma parte significativa da Família Militar, as Associações Profissionais de Militares (APM) não podiam deixar de alertar para os graves problemas que, permanecendo sem resolução ou agravados pelas más soluções adoptadas, são fonte de profunda preocupação.

Preocupação que, face à desorçamentação sistemática, se poderá agravar com um Orçamento de Estado para 2009 não contemplando as verbas adequadas para debelar os problemas existentes, liquidar as dívidas e compensar a Família Militar.

No cumprimento das suas responsabilidades estatutárias, as APM signatárias vêm anunciar que chegaram a acordo para a realização de um “Encontro Nacional pela Dignificação da Família Militar”, durante o mês de Outubro, em Lisboa, para o qual mobilizarão e organizarão deslocações de todo o território continental.

Por isso, mesmo em tempo de férias, apelamos a que passem a palavra aos nossos camaradas e iniciem os contactos para a deslocação em massa da Família Militar a Lisboa, em prol da sua Dignificação!

Militares e respectivos familiares, juntos em Outubro!

Lisboa, 30 de Julho de 2008

ANS

AOFA

APA

Sem comentários: