sábado, 9 de agosto de 2008

10 verdadeiras maravilhas de Portugal










5 comentários:

Graça Brites disse...

Credo! É tão insólito que fico com vontade de acreditar que estes cenários só podem ser montagens fotográficas elaboradas por alguém proficiente em Photoshop. E não resisto a eleger para primeiro prémio a da árvore no meio da estrada. Ou a da estrada no espaço da árvore, que nem dá para perceber o que é que lá plantaram primeiro. :)

Anónimo disse...

A minha eleita também é a da árvore. É de génio! Tem a vantagem de se poder estacionar à sombra.

zigoto disse...

Também gosto da árvore, sem desfazer no galo com direito a casota (em vez de capoeira) e preso com uma corrente, talvez para não de deixar tentar pelas galinhas do vizinho...
Ou será um galo de guarda, porque quem não tem cão guarda com galo?

Graça Brites disse...

Ahahah! Coitado do galo! Que vida de cão! Melhor está mesmo o cão, com direito a sidecar e a viajar numa espécie de Zundapp que também já é motorizada de colecção. Um charme!

zigoto disse...

Concordo com o charme do sidecar e principalmente das botas do motociclista que, embora com capacete de motoqueiro, é um verdadeiro motard. Botas daquelas nem a BT tem; só se vêm nos concursos hípicos em Mónaco.
O cão é de uma raça apurada, um cruzamento de rafeiro com vira-lata mas tem invejáveis qualidades:não se limita a guardar a horta do dono; também guarda o transporte do saco de batatas.