sábado, 14 de junho de 2008

Facturas...

Factura da EDP

Comem-nos por todos os lados...

-Já repararam na factura da EDP que recebem em casa

-Contribuição Audiovisual pelo valor de 3.42 Euros???
-E porque temos nós, portuguesinhos, de pagar isto???
-Eu não pedi nada de Audiovisual... estou a pagar porquê e para quem???
-E para onde vai esse dinheiro???

E mais grave ainda:

Por que é que as escadas de condomínios também pagam os tais chamados euros para os audiovisuais? Temos televisão quando subimos as escada de casa?

E outra: por que é que a casota de campo para apoio agrícola, também paga
para os meios audiovisuais?

Só neste País, e com governos destes! É o que temos e não há outro.

-1 milhão de facturas dá mais de 3 milhões de Euros... Onde anda esse
dinheiro???

-Eu quero saber... e se me disserem que é para a RTP eu exijo a devolução
do dinheiro. Afinal pago a TVCabo para ter TV, outros pagam a TVTel, outros a Cabovisão, etc.

Recebido por email

Sem comentários: