segunda-feira, 16 de junho de 2008

CAIXA ALTA


Títulos comentados

Bruxelas propõe cobrar por chamadas recebidas

Bora lá telefonarmos todos para Bruxelas

Zona euro: inflação sobe aos 3,7% em Maio

Atão e os salários, também vão subir?

MNE considera difícil Tratado entrar em vigor em Janeiro

Eu também. Mas o ministro esqueceu-se de precisar o ano…

Referendo: Eslovénia considera «arriscado» salvar Tratado

Estes são realistas

Sócrates assiste amanhã a aula de geografia em Évora

Deve ser para compensar as aulas de inglês técnico a que faltou

Tratado de Lisboa: Cavaco desafia Irlanda a propor solução

Então a Irlanda não disse já que não? Este anda distraído

PM irlandês não vê solução para crise institucional da EU

Nem eu

Póvoa de Varzim: Barco encalhou devido a avaria do motor

Com Sócrates ao leme…

Homem contactará extraterrestres dentro de 100 anos

Cem anos? Não sabem onde fica o Palácio de São Bento?

Descobertos três planetas maiores que a Terra

Bem me parecia que o mal é geral

Spitzer: Via Láctea tem dois braços de estrelas e não quatro

Eu não dizia?...

Centro de Saúde de Caminha fecha SAP no final de Junho

Por este caminho já falta pouco para fechar a saúde

John McCain diz que quer ver o homem em Marte

Mandem-no já para lá com o Bush

McCain diz que EUA vão vencer a guerra no Iraque até 2013

Bem, pelos vistos o homem anda na Lua

Obama compara crise imobiliária nos EUA à Grande Depressão

Ao menos este tem os pés bem assentes na Terra

Miguel Torga evocado em vídeo no YouTube

Finalmente uma boa notícia, para fechar

Sem comentários: