segunda-feira, 23 de junho de 2008

Directiva 18

A "Directiva de Retorno" foi aprovada pelo Parlamento Europeu fixa normas rígidas para o repatriamento de ilegais apanhados em países da União Europeia. Os sem-papéis podem passar até 18 meses em centros de detenção enquanto se processa a sua expulsão (em Portugal, actualmente, o período é de 60 dias); podem ser detidos com uma mera ordem administrativa e uma vez expulsos não podem regressar à UE por um período de cinco anos; os ilegais com menos de 18 anos também podem ser repatriados, mesmo que não estejam acompanhados. O deputado conservador alemão Manfred Weber, que esteve nas negociações, considerou ser a "vitória da razão".Só se for a visão fascista que parece vigorar naquele Parlamento Europeu que dizem representar-me. Eu recuso a aceitar que essa gente fale em meu nome, que decida por mim seja lá o que for. Será que os Deputados do CDS e do PSD que votaram a favor também a consideram como “vitória da razão”. É para esta Europa que nos querem conquistar, que nos dizem para entreguemos o poder com os seus Tratados de Bilderberg. Não contem comigo para aceitar esta Europa de merda, na merda em que estão a transformar este mundo.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Publicada por Kaos em 17:31

Sem comentários: