- Blimunda disse...
Estabilidade, estabilidade! Maioria, maioria! É na verdade um verdadeiro e constante batuque aos ouvidos dos portugueses mais desprevenidos. Espero que não adormeçam com este "canto das sereias" e não acordem demasiado tarde.
- zigoto disse...
Concordo com a Blimunda. E mais:
devagar, devagarinho, o Botas, também conhecido por professor doutor Oliveira Salazar, conseguiu ser presidente do conselho de ministros que ditou uma ditadura (passe a redundância) que tivemos de suportar durante 48 anos.
Este Zézito, arvorado em engenheiro, lá vai conseguindo vender aos portugueses a sua imprescindível, indispensável e gloriosa figura.
Como já neste blogue tenho repetido: através de uma máquina de propaganda paga pelos nossos impostos. Através de uma corte de súbditos que intimidam tudo e todos. Através da sujeição da maioria socialista na assembleia da Republica à sua soberana vontade.
Atenção:
Se tal criatura tivesse feito algo que, no final do seu mandato, tivesse contribuído para o bem-estar dos cidadãos... não me sentiria obrigado a este comentário.
Acontece que todos sabemos que: não se limitou a violar escandalosamente todas as promessas eleitorais e, até, a não cumprir o programa que fez aprovar na Assembleia da República para, em seu nome, governar.
Se não tivesse "castrado" a maioria dos dirigentes do PS - salvo raras e honrosas excepções - há muito que o actual primeiro-ministro tinha ido à vida com uma moção de censura aprovada no Parlamento.
É o que temos.
Confio na clarividência dos eleitores que votarem nas próximas legislativas para nos livrarmos do governo presidido por semelhante criatura.- Mensagem original em:
Que estabilidade é esta?
quinta-feira, 12 de março de 2009
Há comentários que valorizam a mensagem original
Etiquetas:
Governação,
José Sócrates,
Politica,
Portugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário