terça-feira, 3 de março de 2009

Engenho e Arte...

A esposa pede ao marido para ir a uma loja comprar cigarros.
Ele vai e encontra a loja fechada. Vai a um bar que estava ali perto para comprar cigarros numa máquina automática.
No bar, encontra uma linda mulher com quem começa a conversar. Bebem os dois umas cervejas e acabam os dois no apartamento dela.
Depois de terem passado um bocado agradável, o homem repara que são 3 da manhã e diz:
- Oh não!! É tardíssimo!! A minha mulher vai-me matar!! Tens pó de talco?
A linda mulher dá-lhe o pó de talco, que ele utiliza para esfregar as mãos e depois sai e vai para casa.
A mulher está à espera dele na entrada muito chateada.
- Onde estiveste até esta hora?
- Querida, foi assim. Fui à loja como disseste e estava fechada. Depois, fui a um bar para ver se comprava o tabaco que me pediste. Vi uma linda mulher, bebemos uns copos e fui para a cama com ela.
- Ai sim??? Deixa-me ver as tuas mãos!!!!
Ela vê as mãos dele cobertas com pó de talco e diz-lhe:
- Seu mentiroso descarado!!Foste jogar bowling outra vez, não foi???...

Sem comentários: