sexta-feira, 20 de março de 2009

Ainda o Papa e o preservativo

Como o prometido é devido, aqui fica o email acabado de receber do meu Camarada, Coronel Alberto Ribeiro Soares:

"Caro Álvaro

Não gostei nada de ver o meu texto publicado no teu blogue a coberto de anonimato.

De facto, depois de te dizer que só não escrevia directamente por não o saber fazer, pedia-te que o fizesses - e acrescentei que ficaria grato por isso.

Concretamente, o que te mandei dizer, foi: "Mas não quero deixar de colaborar contigo no teu blog e, por isso, autorizo que insiras o meu comentário, com toda a minha identidade. E fico-te grato se o fizeres."

Por isso, se fazes favor, escreve lá o que quiseres do que eu te mandei - inclusivamente transcreve este texto completo - mas põe lá o meu nome, de forma bem visível.
---

Sobre o resto não vale a pena insistir: o que eu disse é que o preservativo é poroso e deixa passar humores, o que não tem nada a ver com os "acidentes" (ou incidentes) provocados por eventuais rebentamentos.

Por mim encerro definitivamente esta polémica, caso publiques o o meu nome com autor dos textos que te enviei.

Abraço

Alberto Ribeiro Soares"


Julgo que, desta forma satisfaço a tua vontade e podemos dar por encerrada esta questão.

Um abraço amigo

Álvaro

Sem comentários: