sábado, 17 de maio de 2008

NOVA ÁGUIA


Faltam já apenas 2 dias para O ACONTECIMENTO CULTURAL DO ANO, ou seja, para o lançamento da NOVA ÁGUIA.

Para o primeiro deles. Conforme se pode constatar na nossa lista (
www.novaaguia.blogspot.com), temos já mais de duas dezenas de lançamentos agendados e ainda mais alguns para confirmar nos próximos dias.

Esperamos que este périplo, que se estenderá até Outubro, seja a ocasião ideal para um primeiro encontro de todos aqueles que aderiram a este projecto (neste momento, já bem mais de meio milhar de pessoas). Um primeiro encontro de celebração, de festa, mas também de reflexão e de debate.

Procuraremos fazer de cada lançamento uma sessão de debate do nosso Manifesto, da visão cultural de Portugal e do Mundo que nele se expressa, a mesma visão que deu origem ao MIL: MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO…

Estão pois todos convocados! Agora é a Hora…

PARA SE TORNAR ASSINANTE: http://www.zefiro.pt/novaaguia

Em anexo, convite para segunda-feira e mapa de localização da Fundação José Rodrigues.

--
NOVA ÁGUIA: REVISTA DE CULTURA PARA O SÉCULO XXI
http://www.novaaguia.blogspot.com
SEDE NORTE: Associação Marânus; SEDE SUL: Associação Agostinho da Silva; SEDE DE REDACÇÃO: ASSOCIAÇÃO AGOSTINHO DA SILVA (Rua do Jasmim, 11, 2º – 1200-228 Lisboa; E-Mail: AgostinhodaSilva@mail.pt; Tel.: 21 3422783 / 96 7044286; http: www.agostinhodasilva.pt; NIF: 503488488; NIB: 0033 0000 2238 0019 8497 2)

A NOVA ÁGUIA está vinculada a três entidades : Associação Marânus/ Teixeira de Pascoes, Associação Agostinho da Silva e MIL : Movimento Internacional Lusófono. Inspirando-se na visão de Portugal e do Mundo de Teixeira de Pascoaes, Fernando Pessoa e Agostinho da Silva, a NOVA ÁGUIA assume-se como um órgão plural.

Sem comentários: