sexta-feira, 23 de maio de 2008

VOOS DA CIA PASSARAM POR PORTUGAL


Governo confirmou passagem por Portugal de 56 voos de e para Guantánamo

Relatório enviado ao Parlamento
Um relatório garantiu que mais de 700 prisioneiros tinham sido transportados ilegalmente passando por Portugal

O Governo confirmou a passagem por Portugal de 56 voos que iam para ou vinham da base de Guantánamo, onde os EUA têm um centro de detenção de prisioneiros estrangeiros sem a protecção jurídica de que beneficiariam em território americano, muitos deles transportados aparentemente de forma ilegal.

(Do Público de hoje)

Num país a sério com estas revelações o primeiro ministro, fosse qual fosse, pedia imediatamente a demissão, ou era demitido por quem de direito, que no caso português seria pelo presidente da república, e com isso caía todo o governo e depois ir-se-ía procurar responsabilidades neste e nos outros governos anteriores.
Mas como isto é portugalzinho vai haver falatório durante três semanas após o qual nada vai acontecer e tudo vai ficar na mesma.
E é assim este país em diminutivo!!!...

http://www.franciscotrindade.blogspot.com/

Recebido por email


2 comentários:

Anónimo disse...

Qual falatório durante três semanas!Três dias e é para aqueles que leram e pensaram sobre a notícia. A maior parte está-se nas tintas para essas minudências , quer é saber da sua vidinha. Ou o sr ainda se ilude com o que o povinho quer ?

Anónimo disse...

A MENTIRA TEM PERNA CURTA... MAS ESTA É MUITO GRANDE E DURA HÁ DEMASIADO TEMPO.
INACEITÁVEL É O SILÊNCIO DOS QUE SEMPRE DESMENTIRAM A PRÓPRIA ANA GOMES E AGORA SE VÊEM CONFRONTADOS COM UM RELATÓRIO DO SEU GOVERNO.
56 VOOS? É SÓ A PONTA DO ICEBERG...IPY