sábado, 31 de maio de 2008



Nas minhas deambulações blogosféricas cruzei-me com o blog “Claustro Fobias” e não resisti a roubar a imagem que lhe serve de título. Lembrando-me do caso do cigarro do Engenheiro, facto que por si não me faria diferença nenhuma se isso não fosse simbolicamente a demonstração que esta gente se considera acima das leis que nos impõem. Estou farto viver esta Claustrofobia de me sentir fechado nesta falta de espaço para a criação de alternativas, mais justas, mais humanas e sobretudo que não nos condenem à “crise” da pobreza. Eu não me conformo com isso nem estou disposto a deixar que esta gente me continue a lixar impunemente.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

Publicada por Kaos em 17:31 1 Pastagens http://www.blogger.com/img/icon18_edit_allbkg.gifLink

Pastos: Democracia Liberdade, Jerónimo Sousa, José Sócrates, Manuela Ferreira Leite, Paulo Portas

E eu acrescento:

No séc. XVIII, o Abade Correia da Serra, emérito pensador e cientista desta terra de iliteratos das coisas exactas, dizia que "Dentro de cada português, mas dos puros, vibra a alma d'um familiar do Santo Ofício. A Nação não presta".

Sem comentários: