terça-feira, 2 de junho de 2009

O malandro e as irmãs...

O sujeito está visitando o amigo que teve um acidente de carro e está temporariamente inválido. De repente o acidentado diz:
- Me quebra essa: eu deixei as pantufas lá em cima no meu quarto. Você não quer ir lá pegar prá mim, por favor?
Não dá para recusar este tipo de favor.
O sujeito sobe a escada e vai até o quarto do amigo.
E, de repente, a porta do banheiro se abre e duas garotas lindas saem, com apenas um robe suficientemente transparente para deixar-lhe entrever os tesouros que elas inocentemente deixaram à vista.
O sujeito, um paquerador inveterado, não perde a chance:
- Oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!
As moças olham-se incrédulas:
- Ele nunca iria dizer isso!
- Lógico que disse! - responde ele - Querem ver?
E, gritando para o amigo lá embaixo:
- As duas?
- Claro que as duas - responde o amigo !

Sem comentários: