segunda-feira, 15 de junho de 2009

O Funeral...

Um homem se depara com uma inusitada procissão de funeral.
Primeiro vinha um caixão preto.
Depois um segundo caixão preto.
Em seguida um homem sozinho levando um "pitbull" na coleira.
Finalmente atrás dele uma longa fila indiana só de homens.
Sem conseguir conter a curiosidade, ele aproxima-se delicadamente do homem com o cão e diz:
* "Meus sentimentos por sua perda.... mas...eu nunca vi um enterro assim....o senhor poderia dizer-me quem faleceu?"*
"Bem... no primeiro caixão está a minha esposa"
* "Sinto muitissimo! O que aconteceu com ela?"*
"O meu cão... ele atacou-a..."
* "Que tragédia! ...*
"E o segundo caixão?"
* "A minha sogra... ela tentou salvar a filha"...
Um silêncio consternado e pungente.Os dois homens olham-se nos olhos.
* "Empresta-me o cão?"
* "Entre na fila..."

1 comentário:

Jurema Cappelletti disse...

Álvaro, rimos muito com a piada acima e descobrimos seu blog no google ao procurar outra coisa. Bem peguei seu 'ursinho' emprestado, com o texto e tudo.