terça-feira, 16 de junho de 2009

Corte de cabelo...Versão feminina...

Mulher_1: Oi! Você cortou o cabelo! Ficou lindo!
Mulher_2: Voce acha? Eu não tive certeza quando olhei no espelho.Quer dizer, você não acha que ficou afofado demais?
Mulher_1: Deus, não, não! Está perfeito! Eu adoraria cortarmeu cabelo assim, mas meu rosto é muito fino.Eu fico muito presa a isto.
Mulher_2: Você fala sério? Eu acho seu rosto adorável.E você pode facilmente ter um daqueles cortes em camadas, que são todos bonitos.Eu ia fazer exatamente isto, mas fiquei com medo de acentuar o meu pescoço comprido.
Mulher_1: Ah, engracado. Eu adoraria ter o seu pescoço.Qualquer coisa que tirasse a atenção desta minha linha de ombros dois-por-quatro.
Mulher_2: Você tá brincando? Eu conheço garotas que adorariam ter seus ombros.Qualquer coisa cai tão bem em você.Isto é, olhe meus braços como são curtos;se eu tivesse seus ombros eu poderia conseguir roupas quese encaixassem em mim com muito mais facilidade.
Certamente........ combina com seus pés.

Sem comentários: