sexta-feira, 16 de maio de 2008

BASTA! VAMOS PARA A GREVE, JÁ!

O noticiário das rádios e televisões das 20 horas de hoje, acaba de anunciar mais um aumento de preços da gasolina e gasóleo a partir da meia-noite.

Até o presidente do Automóvel Clube de Portugal já apelou a um boicote à Galp.

Também o presidente da ANAREC (Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis) tem dado entrevistas, considerando que estes aumentos especulativos são um escândalo.

Este ano, os aumentos sucessivos já se contam por dezoito e passaram agora a ser diários.

Por isso, tem início a uma greve do consumo de produtos petrolíferos, hoje a partir das zero horas, contra a cartelização implícita ou explícita dos preços da gasolina e gasóleo... não comprem nas bombas da GALP e enviem esta informação por e-mail a amigos e conhecidos... protestem de forma a que lhes doa (nos bolsos, claro...)!

A cadeia de supermercados Intermarché baixou os preços da gasolina e do gasóleo em 12 cêntimos, mais uma razão para não os comprar nas bombas da GALP. Se as bombas dos supermercados Intermarché podem baixar os outros também devem poder... Os carteis lixam-nos... lixemos os carteis!

1 comentário:

Anónimo disse...

A cadeia Intermarché mostra que sabe.Assim atrai clientes para outros produtos.Quem não sabe vender feche a loja.Como a Galp só vende gasolina, que eu saiba...devíamos passar ao lado para ver se aprendia a não brincar connosco.