Bem...estamos mesmo desgraçados. Tal é a crise que nem a Bandeira resiste. Está a precisar de uma costureira que lhe remende a bainha. E o aniversário de nascimento do Samuel Morse tem sido comemorado com empenho hoje neste neste blogue. Espero que esta mensagem seja mais eficaz do que a que foi enviada pela tripulação do Titanic no início do Século XX, porque se não for acabaremos todos congelados antes do tempo. Só que desta vez o naufráfio será à beira do Atlântico Sul e a espreitar para o Mediterrânico ao contrário dos malogrados do paquete ultra-inovador que pereceu no Atlântico Norte. Mesmo que a água aqui não seja tão fria, espero que façam a selecção do costume: mulheres e crianças primeiro. :))
Claro que sim, Graça por mais marketing, arrogância e intimidações pidescas que a criatura e os seu boys continuem a fazer, não acredito que os nossos concidadãos sejam tão estúpidos que aceitem continuar a depender desta pandilha. A não ser que já a maioria do eleitorado tenha o "cu trilhado" nas vigarices e fraudes de colarinho branco que abundam neste país. Tenho esperança de que (ainda) não. De contrário, o nosso eleitorado pode começar a dar mestrados e doutoramentos à máfia, camorra, etc.
Têm razão todos. Chapeau! Mas atenção: nem com uma lupa seremos capaz de descobrir os tais "homens, ou mulheres" dispostos a servir e não a servir-se... Essa espécie rara vai escasseando, e está mesmo em vias de extinção. Até ao dia em que os predadores sejam finalmente corridos do poder que insistem em não largar. PS: Não se esqueçam de votar e divulgar a sondagem em curso.
9 comentários:
. -- ...- . --.. -.. . .--. . -.. .. .-. -- --- ... ... --- -.-. --- .-. .-. --- .--. --- -.. . -- --- ... -.. . .. - .- .-. . ... - .- --. --- ...- . .-. -. --- .- -... .- .. -..- --- -.-. --- -- --- -. --- ... ... --- ...- --- - --- .-.-.-
Bem...estamos mesmo desgraçados. Tal é a crise que nem a Bandeira resiste. Está a precisar de uma costureira que lhe remende a bainha. E o aniversário de nascimento do Samuel Morse tem sido comemorado com empenho hoje neste neste blogue.
Espero que esta mensagem seja mais eficaz do que a que foi enviada pela tripulação do Titanic no início do Século XX, porque se não for acabaremos todos congelados antes do tempo. Só que desta vez o naufráfio será à beira do Atlântico Sul e a espreitar para o Mediterrânico ao contrário dos malogrados do paquete ultra-inovador que pereceu no Atlântico Norte. Mesmo que a água aqui não seja tão fria, espero que façam a selecção do costume: mulheres e crianças primeiro. :))
Zigoto,
Concordo. Venham elas, as eleições que lá estamos a botar faladura.
... ..- -- --. --- ...- . .-. -. --- -.. . .... --- -- . -. ... -... --- -. ... . -.. .. ... .--. --- ... - --- ... .- ... . .-. ...- .. .-. --..-- .--. --- -.. . ... .- .-.. ...- .- .-. --- -... .- .-. -.-. ---
Venham elas que é para verem com quantos pontos e traços se diz um "NÃO"
Claro que sim, Graça
por mais marketing, arrogância e intimidações pidescas que a criatura e os seu boys continuem a fazer, não acredito que os nossos concidadãos sejam tão estúpidos que aceitem continuar a depender desta pandilha.
A não ser que já a maioria do eleitorado tenha o "cu trilhado" nas vigarices e fraudes de colarinho branco que abundam neste país.
Tenho esperança de que (ainda) não.
De contrário, o nosso eleitorado pode começar a dar mestrados e doutoramentos à máfia, camorra, etc.
Nota: A resposta anterior era ao comentário do Zigoto. Desculpa.
Graça B.
NÃO!NÃO! primeiro os hipertensos e os convalescentes.
antoni 115
Tem razão, Homens Bons e dispostos a Servir são uma espécie em vias de extinção.
Ponto de ordem:
Graça, Camiller e Antoni
Têm razão todos.
Chapeau!
Mas atenção: nem com uma lupa seremos capaz de descobrir os tais "homens, ou mulheres" dispostos a servir e não a servir-se... Essa espécie rara vai escasseando, e está mesmo em vias de extinção.
Até ao dia em que os predadores sejam finalmente corridos do poder que insistem em não largar.
PS:
Não se esqueçam de votar e divulgar a sondagem em curso.
Enviar um comentário