65 Horas de Trabalho Semanal...Porreiro pá
«Depois de quatro anos de negociações, os ministros europeus aprovaram hoje a Directiva do Tempo de Trabalho, chegando a acordo sobre a possibilidade de prolongar a semana de trabalho das actuais 48 horas até às 65 horas.
A Comissão Europeia já saudou o acordo político. “Este é um grande passo em frente para os trabalhadores europeus e reforça o diálogo social. Mostra, mais uma vez, que a flexigurança pode ser posta em prática” »
Porreiro pá. Para quem tinha duvidas que esta Europa é dirigida por sabujos ao serviço dos tenebrosos Bilderberg espero que isto os ajude a pensarem no assunto. Quando o desemprego aumenta, quando a precariedade se está a transformar em regra, quando os direitos nos são retirados uma a um, quando aumenta a vigilância e a actividade policial em redor dos interesses dos poderosos, quando a pobreza aumenta assim como o fosso para os mais ricos, quando nos impõem um Tratado Europeu que coloca o poder e as decisões em mãos de quem nem é eleito, mas nomeado por gente que nem conhecemos, quando o estado social está a ser destruídos, que mais falta dizer. Que vão fechar os nossos filhos, logo desde pequenos, durante 11 horas nas novas super escolas, vigiadas, muradas, gradeadas e onde lhes vão ensinar a obediência, a subserviência para se tornarem em mão de obra barata, enquanto os pais são obrigados a um trabalho cada vez mais escravo e mal pago? Que mais falta dizer quando somos confrontados com esta realidade a ser construída debaixo dos nossos pés para percebermos que temos de fazer alguma coisa? Que temos de reagir, que temos de os travar já. O nosso futuro está a ser construído hoje por gente que não presta e se nada fizermos é nesse futuro que iremos viver. Se estão a contar com aqueles que elegeram para os travar não se esqueçam que, perante este amanhã, eles sorriem e dizem: - Porreiro pá.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Publicada por Kaos em 08:59
Pastos: Bilderberg, Capitalismo, Direitos, Durão Barroso, escravatura, Luta, trabalho, UE
4 comentários:
Se ao fim de 3 décadas a votarem sempre nos mesmos - e a levarem sempre porrada dos mesmos - se ainda insistirem no centrão, das duas, uma:
ou são masoquistas ou imbecis.
56 horas semanais? Grande passo à frente pá! Qualquer dia andamos novamente de grilhetas.Grande civilização!
Desculpem lá ,mas eu li 56 horas e afinal são 65. Será que o direito ao repouso também vai desaparecer? E para papar também vão dar só 5 minutos para engolir o comprimido.
Será que eu estou a perceber o que se passa, ou este mundo está a andar para trás? Andamos a trabalhar cada vez mais para cada vez mais milhões andarem a morrer à fome?
Ó Blimunda:
56 ou 65,somando os algarismos, dá sempre 11.
É um número giro para enfeitar os cornos de quem o permitir...
Enviar um comentário