Ana Moura vai actuar esta quarta-feira no Concertgebouw, em Amesterdão, durante o «Festival Roots» da cidade. A célebre sala não é novidade para a fadista portuguesa, que este ano já efectuou uma digressão por 20 palcos holandeses.
«O regressar é sempre positivo, é um sinal que nos querem», declarou à Lusa, acrescentando que se sente «sempre com mais confiança» quando já conhece os cantos à casa. Depois da Holanda segue-se a Bélgica, onde Ana Moura vai actuar no Cinema Parc, em Liége, no próximo domingo.
As duas actuações vão servir principalmente para apresentar o seu novo álbum «Para além da saudade», que já é disco de platina em Portugal. José Manuel Neto, na guitarra portuguesa, Jorge Fernando, na viola, e José Elmiro, na viola-baixo, vão acompanhar a fadista.
Depois de ter sido distinguida com o Prémio Amália Rodrigues para a Melhor Fadista já este ano, Ana Moura prepara desta forma a sua estreia nos coliseus do Porto e de Lisboa, que acontecerá nos dias 24 e 26 de Junho, respectivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário