quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um cão benfeitor...


Um homem depara-se com um enterro, seguido de uma
inusitada procissão:

-Primeiro vinha um caixão.

-Depois um segundo caixão.

-Em seguida, um homem sozinho levando um "pitbull" pela
coleira.

-Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de
homens.

-Sem conseguir conter a curiosidade, aproxima-se
delicadamente do homem com
o cão e diz:

- "Os meus sentimentos pela sua perda...mas...eu nunca vi
um enterro assim.

-O senhor poderia dizer-me quem é que morreu?"

- "Bem... no primeiro caixão está a minha mulher".

- "Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?"

- "O meu cão... ele atacou-a..."

- "Que tragédia! ...

- "E o segundo caixão?"

- "A minha sogra...ela tentou salvar a filha"...

-Um silêncio consternado e pungente.

-Os dois homens olham-se nos olhos.

- "Empresta-me o cão?"

- "Meta-se na fila..."

Sem comentários: